Forum dos Carros

Forum dos carros é destinado a troca de informações sobre preços, peças, lançamentos, serviços e muito mais sobre carros
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Menu
CATEGORIAS:
CATEGORIAS:
Categorias
Parceiros
Ainda rezamos
Ajuda do facebook
Apartamentos aluguel
Aprender a tocar guitarra
Aprender a tocar violao
Aprender matematica
Assistir videos
Aulas de ingles gratis
Blog de aulas gratis
Blog de jogos online
Blog dos videos
Blogs de famosos
Carros mais desejados
Carteira de identidade
Carteira de trabalho
Como beijar
Como desenhar
Como fazer um twitter
Como ganhar massa muscular
Como maquiar
Como mudar a senha do msn
Como trocar de carro
Comprar arma
Comprar brinquedo
Comprar ultrabook
Comprar um celular
Curriculo ou curriculum
Curso Em
Cursos Faculdades
Estudar matematica
Estudar para enem
Estudar para vestibular
Estudar portugues
Faculdades em São Paulo
Faculdades SP
Forum do orkut
Forum dos carros
Forum do twitter
Fotos Celular
Free Downloads Free
Free Games Internet
Ganhador da megasena
Cursos Gratis
Guitarra gratis
Jogo moto
Mulher Fotos
Musicas Celular
O que não fazer
Portal das video aulas
Quero ganhar chocolate
Site da receita federal
Site de filmes
Site dos correios
Tocar teclado
Videos mais engracados

Compartilhe | 
 

 VW Jetta 2.0 Flex - Test Drive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 133
Data de inscrição : 15/03/2011

MensagemAssunto: VW Jetta 2.0 Flex - Test Drive   Sab Jun 25, 2011 7:27 pm

A Volkswagen acaba de lançar no mercado brasileiro o automóvel sedã JETTA em duas versões: uma básica, 2.0, de 120 cv (Comfortline), e a outra 2.0 TSI, de 200 cv de potência (Highline). Autos & Motores testou a primeira. O modelo chama atenção pelo design, discreto e harmonioso. Por outro lado, impressiona pelo conjunto da obra, com ótimos espaço e acabamento interno, além de muita tecnologia e motor que, junto com o câmbio automático de 6 velocidades, proporciona performance surpreendente. É uma opção que chega para desbancar muitos dos seus concorrentes.

Design agradável

DivulgaçãoO JETTA, quando submetido a teste de longa duração, mostrou ser bem superior ao que parece nas ruasO JETTA, quando submetido a teste de longa duração, mostrou ser bem superior ao que parece nas ruas
O estilo do JETTA 2.0 FLEX "Comfortline" chama a atenção, acima de tudo, pela frente elegante, que segue o padrão atual adotado pela Volkswagen, com faróis de duplo refletor e linhas retas, como os do Fox, acompanhando os vincos do capô. A grade é discreta, com dois filetes cromados e o para-choque, robusto, tem entrada de ar inferior. As laterais são lisas, com linha de cintura elevada, marcadas apenas por vincos que as atravessam de uma extremidade à outra. Os retrovisores externos são de bom tamanho, com luzes direcionais embutidas. O para-brisa é bem inclinado e o teto arqueado, conferindo aspecto elegante ao sedã. A traseira é elevada e tem colunas largas, que aumentam os "pontos cegos", porém o sensor de estacionamento ajuda muito nas manobras. As lanternas são horizontais, com pontas triangulares, que invadem a tampa do porta-malas.

Espaço interno

Como todo sedã que se faz respeitar, o Novo JETTA faz valer o principal quesito do segmento: espaço. Além de ter um porta-malas fantástico, de 510 litros, com dispositivos que facilitam o rebatimento do encosto do banco traseiro, o modelo é espaçoso por dentro. Até mesmo os passageiros de trás viajam com bastante conforto, com as pernas bem apoiadas. Somente no centro do banco traseiro há o túnel no assoalho. Para o motorista, há banco com ajustes precisos, além de volante de boa pega, com regulagens de altura e distância, que favorecem a melhor posição de dirigir. Os bancos dianteiros têm desenho esportivo, que "vestem" as pessoas. O modelo tem, de série, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, sendo os dianteiros com pré-tensionadores.

Interior esmerado

Um dos pontos altos do VW JETTA é, sem dúvida, o interior, que disponibiliza acabamento esmerado, impecável mesmo, com material de ótima qualidade, revestimento em couro nos bancos e plástico emborrachado no painel, que tem um visor central sensível ao toque. Os instrumentos, de muito bom gosto, são de fácil visualisação e os comandos estão bem localizados no painel e nas portas. Para completar, o modelo tem amplo pacote de itens de série, que inclui airbags frontais e laterais, isofix para fixação de cadeira de segurança para crianças e ar-condicionado de ótimo desempenho.

Novo Jetta oferece muito mais do que aparenta

A direção hidráulica foi bem calibrada, tornando-se leve em manobras e firme em velocidades elevadas. O sistema de freios ABS, com ASR e EDL, é extremamente eficiente em situações de emergência. A eletrônica garante total equilíbrio, com controles de tração e estabilidade. O veículo faz curvas com segurança, não obstante transferir um pouco as irregularidades do solo para dentro. Nada que comprometa o conforto. No geral, o JETTA tem muito mais a oferecer do que aparenta. É uma grande opção para aqueles que desejam possuir um carro que ofereça conforto, tecnologia, espaço e desempenho superior.

O Volkswagen JETTA 2.0 FLEX "Comfortline" é nove centímetros mais largo que a versão anterior (1,77m); um centímetro mais alto, sete centímetros maior entre-eixos, 4,64m de comprimento e peso de 1.375 quilos, tem custo-benefício convincente, que muito nos impressionou. O carro é agradável, charmoso, robusto e firme, com excelente dirigibilidade.

Equipamentos

Muito nos impressionou a quantidade de equipamentos do Novo JETTA Comfortline. Além dos acima referenciados, encontramos: abertura elétrica do porta-malas, ar-condicionado Climatic, ar-condicionado Climatronic de 2 zonas (opcional), aviso sonoro de não utilização do cinto-de-segurança, aviso sonoro de faróis ligados, Bluetooth, computador de bordo, entrada Aux-In para fonte de áudio externa no console central dianteiro, entrada USB no porta-luvas, espelho retrovisor externo aquecido, Coming & Leaving Home (opcional), controle automático de velocidade (opcional), espelho retrovisor interno eletrocrômico (opcional), interface para telefone celular com comando de voz, levantamento elétrico dos vidros com 1 toque e proteção antiesmagamento, luzes de neblina frontais, porta-luvas refrigerado com travamento, porta-malas com iluminação e rede porta-objetos, rádio CD Player RCD 310 (MP3), rádio CD Player RCD 510 tela touchscreen com CD Changer para 6 CDs, SD Card e MP3 (opcional), sensor crepuscular/sensor de chuva (opcional), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, volante multi-funcional com controles do Tiptronic (opcional) e travamento elétrico das portas e do porta-malas com controle remoto.

Impressões finais

Com 3 anos de garantia, o novo Volkswagen JETTA 2.0 Flex "Comfortline", de 120 cavalos de potência, é um automóvel que combina, perfeitamente, tudo o que se espera de um carro. Reúne as características mais marcantes de diferentes categorias: o conforto e as mais modernas funcionalidades de um veículo sedã, com a potência e a desenvoltura de um esportivo.

O carro acelera de 0 a 100 km/hora em 10,7 segundos, atinge velocidade máxima de 195 km/hora, torque líquido máximo de (kgfm/rpm) de 17,7/4000 e tanque de combustível de 55 ltrs.

Interna e externamente, uma performance simplesmente impressionante.

Performance

A esportividade do JETTA vem do motor 2.0 Flex, que usa sistema de injeção direta, garantindo respostas imediatas aos comandos do motorista. O quatro cilindros trabalha silenciosamente, com arrancadas que surpreendem e emocionam, além de retomadas de velocidade seguras. É necessário dosar o peso do pé no acelerador para não sair "cantando pneu". Aliado ao motor de 120 cv, um eficiente câmbio automático de 6 velocidades, que garante trocas de marchas quase imperceptíveis e total aproveitamento do torque. O JETTA tem ótima performance. E o consumo é bom: 8,3 km/litro na cidade e 12,5 km/litro na estrada, conforme constatamos no teste que fizemos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdoscarros.com.br
 
VW Jetta 2.0 Flex - Test Drive
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Honda CB500X-Test-drive
» Comparativo Pessoal/Test Drive: Honda, Yamaha, KTM e BMW
» Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive
» Test-drive CrossTourer 1200 - DCT/ABS/CONTROLO TRACCAO
» Test Drive - Yamaha XT 660 Z Ténéré

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum dos Carros :: Forum dos Carros :: Recém lançados-
Ir para: