Forum dos Carros

Forum dos carros é destinado a troca de informações sobre preços, peças, lançamentos, serviços e muito mais sobre carros
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Menu
CATEGORIAS:
CATEGORIAS:
Categorias
Parceiros
Ainda rezamos
Ajuda do facebook
Apartamentos aluguel
Aprender a tocar guitarra
Aprender a tocar violao
Aprender matematica
Assistir videos
Aulas de ingles gratis
Blog de aulas gratis
Blog de jogos online
Blog dos videos
Blogs de famosos
Carros mais desejados
Carteira de identidade
Carteira de trabalho
Como beijar
Como desenhar
Como fazer um twitter
Como ganhar massa muscular
Como maquiar
Como mudar a senha do msn
Como trocar de carro
Comprar arma
Comprar brinquedo
Comprar ultrabook
Comprar um celular
Curriculo ou curriculum
Curso Em
Cursos Faculdades
Estudar matematica
Estudar para enem
Estudar para vestibular
Estudar portugues
Faculdades em São Paulo
Faculdades SP
Forum do orkut
Forum dos carros
Forum do twitter
Fotos Celular
Free Downloads Free
Free Games Internet
Ganhador da megasena
Cursos Gratis
Guitarra gratis
Jogo moto
Mulher Fotos
Musicas Celular
O que não fazer
Portal das video aulas
Quero ganhar chocolate
Site da receita federal
Site de filmes
Site dos correios
Tocar teclado
Videos mais engracados

Compartilhe | 
 

 Nova Ranger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 133
Data de inscrição : 15/03/2011

MensagemAssunto: Nova Ranger   Sab Jun 25, 2011 7:36 pm








Além de apresentar o novo design e a ampla oferta de equipamentos e tecnologias que estará disponível no modelo, a Ford confirmou o primeiro motor da Nova Ranger: trata-se do Duratorq TDCi 2.2, o menor da nova família de propulsores a diesel da marca, com potência de 126 cv e torque de 330 Nm.Com a nova geração da Ranger, a Ford mira a liderança da categoria, confiando nos ganhos significativos em desempenho, segurança e capacidade de carga que a picape oferece. Ela será produzida em três continentes e vendida em mais de 180 mercados mundiais, se tornando um dos produtos de maior abrangência geográfica da marca.

“Na América do Sul, os modelos e a data de lançamento da Nova Ranger ainda serão definidos. No entanto, podemos confirmar que a fábrica de Pacheco, na Argentina, que produz o modelo atual da picape, já está preparando as instalações para a futura incorporação do novo produto ao seu portfólio em 2012, como parte dos investimentos de US$ 250 milhões que estão sendo aplicados na planta”, declara Enrique Alemañy, presidente da Ford Argentina.

A Nova Ranger tem presença forte, com visual exterior moderno e robusto. As linhas são musculosas e limpas. O interior, sem perder a praticidade, será mais refinado e confortável, recheado de recursos avançados.
Além do estilo, as principais novidades da picape média da Ford passam pelo chassi, suspensões e sistema de direção. A caçamba possui comprimento de 1.549 milímetros. Com a altura do compartimento ampliada para 511 mm, o volume de carga aumentou para 1,21 metro cúbico.

O desempenho fora de estrada é favorecido pela maior rigidez da carroceria e pela altura elevada. A distância mínima do solo nos modelos 4x4 fica em 230 mm, com pneus de 16 polegadas. Graças à distância entre-eixos ampliada para 3.220 mm - a maior da categoria - a Nova Ranger absorve melhor as ondulações do terreno.
O protótipo exposto no Salão de Buenos Aires é dotado de uma nova transmissão manual de seis velocidades, que concede trocas precisas e traz um indicador para condução mais econômica. A alavanca de câmbio curta, similar à dos automóveis, foi posicionada ergonomicamente no console central e reforça a esportividade da picape.

Dependendo do mercado, o veículo terá a opção de uma nova caixa automática de seis velocidades da Ford. O componente foi projetado para funcionar com suavidade e rapidez, de forma quase imperceptível para o motorista.

A nova Ranger também utiliza caixa de transferência com controle eletrônico, permitindo selecionar tração 4x2 ou 4x4 por meio de um botão no painel. A eletrônica surge para auxiliar a condução, através do programa de estabilidade (ESP), controle de reboque (que monitora o comportamento do veículo e o alinhamento do trailer), controle de carga (garante estabilidade adicional quando se transporta carga pesada), além dos freios com sistema antitravamento (ABS), complementados pela distribuição de força (EBD) e assistência à frenagem de emergência (BAS).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdoscarros.com.br
 
Nova Ranger
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dica: Reset luz óleo e manutenção Nova Ranger Duratorq sem scanner
» Como retirar o espelho do retrovisor lateral??
» NOVA TITAN 150
» Elétrica nova...
» Ford F150 de 622 cv!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum dos Carros :: Forum dos Carros :: Recém lançados-
Ir para: