Forum dos Carros

Forum dos carros é destinado a troca de informações sobre preços, peças, lançamentos, serviços e muito mais sobre carros
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Menu
CATEGORIAS:
CATEGORIAS:
Categorias
Parceiros
Ainda rezamos
Ajuda do facebook
Apartamentos aluguel
Aprender a tocar guitarra
Aprender a tocar violao
Aprender matematica
Assistir videos
Aulas de ingles gratis
Blog de aulas gratis
Blog de jogos online
Blog dos videos
Blogs de famosos
Carros mais desejados
Carteira de identidade
Carteira de trabalho
Como beijar
Como desenhar
Como fazer um twitter
Como ganhar massa muscular
Como maquiar
Como mudar a senha do msn
Como trocar de carro
Comprar arma
Comprar brinquedo
Comprar ultrabook
Comprar um celular
Curriculo ou curriculum
Curso Em
Cursos Faculdades
Estudar matematica
Estudar para enem
Estudar para vestibular
Estudar portugues
Faculdades em São Paulo
Faculdades SP
Forum do orkut
Forum dos carros
Forum do twitter
Fotos Celular
Free Downloads Free
Free Games Internet
Ganhador da megasena
Cursos Gratis
Guitarra gratis
Jogo moto
Mulher Fotos
Musicas Celular
O que não fazer
Portal das video aulas
Quero ganhar chocolate
Site da receita federal
Site de filmes
Site dos correios
Tocar teclado
Videos mais engracados

Compartilhe | 
 

 Fórmula Futuro Fiat leva seu equilíbrio para Londrina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 133
Data de inscrição : 15/03/2011

MensagemAssunto: Fórmula Futuro Fiat leva seu equilíbrio para Londrina   Ter Jul 12, 2011 7:11 pm




A Fórmula Futuro Fiat desembarca neste fim de semana em Londrina para a terceira rodada dupla de um campeonato pautado pelo mesmo equilíbrio da temporada de estreia em 2010. Em quatro corridas já realizadas, foram quatro vencedores diferentes - não por acaso, os primeiros colocados na classificação geral, liderada pelo mineiro Guilherme Silva com 56 pontos.

O campeonato deste ano começou em Interlagos, com vitórias do paranaense John Louis e do paulista Victor Franzoni. Com a conquista, Franzoni se tornou, aos 15 anos de idade, o mais jovem piloto a ganhar uma corrida de automóvel no Brasil. Em Brasília, Guilherme Silva levou a etapa de sábado, enquanto o carioca Luir Miranda deu o troco no domingo ao vencer pela primeira vez no automobilismo. Assim, pode estar de volta o cenário de 2010, quando o campeão Nicolas Costa só foi escalar o degrau mais alto do pódio na terceira rodada, em Interlagos.

Atento às lições da história, o vice-líder Luir Miranda acredita que não adianta fazer "marcação" somente em Silva na luta pelo título. "Não posso me preocupar só com ele. O campeonato está muito equilibrado e tem muita gente boa correndo. Se me preocupar com um piloto só, os outros podem me atropelar. Por isso tenho de chegar a Londrina e pensar em fazer o meu melhor, só isso", disse o carioca, que treinou no traçado do norte paranaense com um monoposto de outra categoria na preparação para a etapa. "Gostei muito da pista. Ela é técnica, rápida, exige muito do piloto devido às subidas e descidas que deixam o carro bem solto."

Outro que conheceu recentemente Londrina foi o caçula Franzoni, quarto colocado na tabela. "Fiz um treino em Londrina e me adaptei bem ao circuito. Na verdade gostei muito da pista e com a experiência adquirida nas rodadas anteriores espero conseguir bons resultados. Com tanta gente andando bem, quem for mais constante ao longo do campeonato é que deve levar o título", acredita Franzoni.

A lista de pilotos que podem vencer pela primeira vez na Fórmula Futuro Fiat em 2011 envolve praticamente todo o restante do grid e inclui o potiguar Johilton Pavlak, que começou a temporada como um dos favoritos devido a sua experiência no ano de estreia, e também novatos como o gaúcho Felipe Donato, o carioca Lucas de la Vega e os paulistas Guilherme Salas e Eduardo Banzoli, todos em franca evolução dentro da categoria.

Os pilotos entrarão na pista a partir da sexta-feira para três sessões de treinos livres, a primeira delas com início às 10h30 e duração de meia hora. No sábado, a movimentação será intensa, já que a programação prevê mais dois ensaios, a tomada classificatória e a corrida válida pela quinta etapa. Domingo, em compensação, haverá somente a prova de complemento do programa. Os ingressos para o Racing Festival - que inclui ainda o Trofeo Linea e as categorias de moto 600 Hornet e CB300 R - poderão ser retirados gratuitamente nas bilheterias do Autódromo Internacional Ayrton Senna sábado (das 8 ás 17 h) e domingo (das 8 às 14 h).




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forumdoscarros.com.br
 
Fórmula Futuro Fiat leva seu equilíbrio para Londrina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fiat 500 Spider e Coupe para rivalizar com modelos da MINI?
» Equilíbrio
» Problema Equilíbrio Daelim Daystar 125
» CARRINHO DE BEBE NA MALA DO KA
» CÂMARA DE AR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum dos Carros :: Forum dos Carros :: Diversos-
Ir para: