Forum dos Carros

Forum dos carros é destinado a troca de informações sobre preços, peças, lançamentos, serviços e muito mais sobre carros
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Menu
CATEGORIAS:
CATEGORIAS:
Categorias
Parceiros
Ainda rezamos
Ajuda do facebook
Apartamentos aluguel
Aprender a tocar guitarra
Aprender a tocar violao
Aprender matematica
Assistir videos
Aulas de ingles gratis
Blog de aulas gratis
Blog de jogos online
Blog dos videos
Blogs de famosos
Carros mais desejados
Carteira de identidade
Carteira de trabalho
Como beijar
Como desenhar
Como fazer um twitter
Como ganhar massa muscular
Como maquiar
Como mudar a senha do msn
Como trocar de carro
Comprar arma
Comprar brinquedo
Comprar ultrabook
Comprar um celular
Curriculo ou curriculum
Curso Em
Cursos Faculdades
Estudar matematica
Estudar para enem
Estudar para vestibular
Estudar portugues
Faculdades em São Paulo
Faculdades SP
Forum do orkut
Forum dos carros
Forum do twitter
Fotos Celular
Free Downloads Free
Free Games Internet
Ganhador da megasena
Cursos Gratis
Guitarra gratis
Jogo moto
Mulher Fotos
Musicas Celular
O que não fazer
Portal das video aulas
Quero ganhar chocolate
Site da receita federal
Site de filmes
Site dos correios
Tocar teclado
Videos mais engracados

Compartilhe | 
 

 Carros mais caros do Mundo em 2011

Ir em baixo 
AutorMensagem
cachorrinhamaggie



Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/03/2011

MensagemAssunto: Carros mais caros do Mundo em 2011   Ter Mar 29, 2011 5:23 pm

Pessoal, vou deixar aqui uma postagem com os carros mais caros do mundo em 2011... (tem uns aí que eu não pagaria de jeito nenhum... mesmo se tivesse grana pra comprar rs rs rs rs...)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cachorrinhamaggie



Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/03/2011

MensagemAssunto: Re: Carros mais caros do Mundo em 2011   Ter Mar 29, 2011 5:27 pm

Vai um resumo de cada modelo mostrado no vídeo acima!!!

A revista Forbes pesquisou junto às montadoras quais eram os automóveis mais luxuosos produzidos por cada uma delas. Para que houvesse maior diversidade na lista, nenhuma empresa teve direito de emplacar mais de um modelo - com exceção da Ferrari. Entre as surpresas da relação da Forbes, está a ausência de carros de tradicionais marcas de automóveis de luxo, como Aston Martin (foto), Spyker, Bentley e McLaren. Há dois tipos de automóveis no ranking. A maioria é de superesportivos, como da Lamborghini ou da Pagani. Mas também há sedãs luxuosos direcionados a milionários mais conservadores fabricados por empresas como a Rolls-Royce. Com a crise na Europa e nos EUA, a parcela de compradores de carros ultra caros que nasceu em países emergentes não para de crescer. Não é à toa que a Ferrari tenha acabado de abrir um parque temático em Abu Dhabi e que a Lamborghini tenha aberto duas novas concessionárias na Ásia.

Confira abaixo um pouco mais sobre os carros mais caros do mundo em 2011:

10º - Rolls-Royce Phantom aparece em décimo lugar
Décimo carro mais caro do mundo, segundo a Forbes, o Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé custa, nos Estados Unidos, 447.000 dólares. Lógico que o mesmo carro deve sair por um preço mais do que 100% superior no Brasil, onde o imposto de importação foi regulamentado com uma alíquota de ao menos 35%. Ao ser trazido do exterior, o veículo também terá de pagar todos os tributos ao qual estão sujeitos os veículos produzidos internamente. Além disso, o comprador ainda terá de arcar com despesas de frete e com a remuneração da empresa responsável pela importação. Quem estiver disposto a desembolsar o dinheiro necessário para trazer o Rolls-Royce Phantom Drophead Coupé ao Brasil poderá dirigir um veículo conversível construído a mão com um motor V12 que chega a 241 km/h.

9º - Lamborghini super rápido é o nono mais caro
O Lamborghini Murciélago LP 670-4 SuperVeloce é um dos carros mais velozes do mundo. Com um motor V12 de 6.5 litros e 670 cavalos de potência, o carro acelera de 0 a 100 km/h em pouco mais de 3,2 segundos e pode chegar a 341 km/h. O modelo pesa quase 100 kg a menos que os demais carros da linha Murciélago - e esse é o segredo para tanta velocidade. O painel e os bancos são feitos de fibra de carbono e couro preto. Tanto luxo tem um preço: 455.400 dólares, ou o suficiente para garantir a esse veículo o posto de nono mais caro do mundo.

8º - Ferrari conversível é sucesso de vendas
Oitavo carro mais caro do mundo, com preço estimado em 520.000 dólares, a Ferrari SA Aperta é uma versão conversível da Ferrari 599 - "aperta", em italiano, significa "aberta". O carro foi apresentado há alguns meses no Salão de Paris e tornou-se um sucesso absoluto. Todas as 80 unidades que devem ser construídas pela montadora italiana já foram vendidas. O carro vem equipado com um motor V12 de 661 cavalos e acelera de 0 a 100 km/h em pouco mais de 3,5 segundos.

7º - LeBlanc Mirabeau foi desenhado para corridas
Fabricado pela LeBlanc, o Mirabeau foi projetado para atender todas as exigências da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para as corridas da Le Mans Series. No entanto, seu uso nas ruas não é ilegal. O carro possui um motor V8 de 700 cavalos com potência para alcançar 370 km/h. A carroceria é feita de fibra de carbono. Para ter um carro como esse na garagem, é preciso desembolsar ao menos 728.000 dólares, o suficiente para torná-lo o sétimo mais caro do mundo. Caso o comprador deseje um câmbio automático, é necessário desembolsar outros 60.000 dólares. Acessórios como interior em couro também não estão incluídos no preço acima.

6º - SSC Ultimate Aero foi projetado para chegar a 439 km/h
Sexto carro mais caro do mundo, o SSC Ultimate Aero custa 750.000 dólares. Em troca de todo esse dinheiro, o comprador leva para casa um dos carros mais rápidos do mundo. O SSC possui um motor V8 de 1.287 cavalos e foi projetado para chegar a 439 km/h e ir de 0 a 100 km/h em pouco mais de 2,8 segundos. Fabricado pela Shelby Super Cars, o carro perde um pouco da potência na versão repleta de acessórios. É possível equipá-lo com ar-condicionado, 10 alto-falantes premium, DVD com tela de 7,5 polegadas, câmera traseira e sistema de navegação.

5º Ferrari F70 não terminou de ser construída
A Ferrari começa a vender a Ferrari F70 neste ano, mas a produção só deve começar em 2012. Apenas alguns protótipos do carro que vai substituir a famosa Ferrari Enzo são conhecidos até agora - por isso a foto ao lado é da Ferrari 599 GTO. A expectativa é de que o modelo possa acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos e que alcance a velocidade máxima de 359 km/h. O motor V8 biturbo terá 700 cavalos. Graças ao amplo uso de fibra de carbono, o carro deverá pesar menos de 540 quilos. Estima-se que custará algo em torno de 870.000 dólares, o suficiente para colocá-lo na quinta posição no ranking dos mais caros.

4º - Zonda C9 é o próximo lançamento da Pagani
A imagem ao lado não é da Pagani Zonda C9 - e sim de um protótipo da Zonda F - porque as linhas do novo carro ainda não foram divulgadas. Mas já se sabe que a Pagani Zonda C9 vai custar 1,3 milhão de dólares e será o quarto carro mais caro do planeta. O automóvel terá um motor Mercedes-Benz AMG V12 de 6.0 litros e 700 cavalos de potência. O chassi é feito de carbono e titânio e vai ser suportado por pneus especiais desenvolvidos pela Pirelli. Somente 40 unidades serão construídas neste ano.

3º Maybach Landaulet é um sedã luxuoso e econômico
Terceiro carro mais caro do mundo, o Maybach Landaulet custa nada menos do que 1,405 milhão de dólares. Ao contrário de quase todos os carros apresentados anteriormente, o Landaulet não tem linhas esportivas e consiste em um sedã que agrada a um público mais conservador. O carro tem um motor V12 AMG de 5.9 litros e 604 cavalos de potência, mas gasta menos combustível do que carros do mesmo tamanho. Mesas que podem ser abertas no banco traseiro, balde de prata para tomar champagne, faróis inteligentes de xenônio e sistema automático de estacionamento estão entre os luxos incluídos nesse carro. Para definir o veículo, em seu site, a Maybach diz: "A melhor definição para luxo é que esforço físico não é necessário."

2º Koenigsegg Agera é o segundo carro mais caro
Quando chegar ao mercado nos próximos meses, o Koenigsegg Agera deve custar cerca de 1,5 milhão de dólares e se tornar o segundo carro mais caro do mundo. A montadora sueca planeja produzir apenas 20 unidades ao ano. A palavra "agera" significa "agir" em sueco - e não é à toa. O motor V8 de 4.7 litros e 910 cavalos deve acelerar de 0 a 100 km/h em 3.1 segundos. A carroceria é feita de alumínio e fibra de carbono.

1º Bugatti Veyron Super Sport custa US$ 2,6 milhões
Um dos carros mais rápidos do mundo, o Bugatti Veyron Super Sport pode chegar a 431 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 2,5 segundos. O motor W16 possui 1.200 cavalos de potência. É óbvio que um carro tão rápido consome muito combustível, mas a Bugatti conseguiu reduzir em 10% o gasto em relação ao seu último lançamento. Vendido por 2,6 milhões de dólares, o carro da Bugatti, montadora que faz parte do grupo Volkswagen, chegou ao topo da lista da Forbes de carros mais caros do mundo.


E aí... quais vocês mais gostaram??? Vamos postar aí galera!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Carros mais caros do Mundo em 2011
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A 125cc mais veloz do mundo Honda
» Qual será melhor diesel ou gasolina
» Os 100 veiculos mais vendidos do mundo! Tiida em 15º.
» Lista de os ''105 carros mais economicos do brasil''
» As 125 mais rápidas do mercado actual

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum dos Carros :: Forum dos Carros :: Carros dos Sonhos-
Ir para: